ConexãoWebTV

Missal é o próximo município a receber etapa do Cicloturismo no dia 14 de julho

Os participantes interessados em optar pelo pagamento no boleto bancário, até dia 9 de Julho.

whatsapp

Data: 27/06/2019 - Atualizado em: 27/06/2019 16:00:33 - 4666 visualizações - Missal Notícias

Missal é o próximo município a receber etapa do Cicloturismo no dia 14 de julho

O Município de Missal recebe a 15ª etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu. O evento será realizado no domingo, dia 14 de julho. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site clicando aqui.


O 6º Circuito Regional de Cicloturismo é uma promoção da Adetur (Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu), organização e realização das Prefeituras Municipais e Grupos de Ciclistas da Região, conta com o patrocínio máster da Itaipu Binacional, Audax, Sicredi e apoio do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.


Os participantes interessados em optar pelo pagamento no boleto bancário têm o prazo até a terça-feira, dia 09 de julho e o custo é de R$ 65,00. Os interessados em participar da etapa também podem se inscrever no dia do evento, sendo cobrado o valor de R$ 90,00.


Está incluso no valor da inscrição: café da manhã, distribuição de água antes e durante o percurso, carro de apoio durante o trajeto, seguro de acidentes pessoais (verificar cobertura no regulamento oficial do evento) e almoço no dia do evento.

O circuito contará com dois trajetos, sendo o maior de 35 quilômetros e o menor de 23 quilômetros. Ambos serão percorridos em estradas de chão, pedra irregular e asfalto. O grau de dificuldade do trajeto maior é considerado difícil e do trajeto menor, moderado.


A largada ocorrerá no Centro de Eventos de Missal, localizado na Rua Flores da Cunha, esquina com Avenida João XXIII, às 08 horas e 30 minutos. A partir das 06 horas e 30 minutos os participantes devem começar a chegar no local para confirmar a inscrição e tomar café da manhã. O almoço será servido a partir das 12 horas.


De acordo com o representante do Grupo de Ciclismo Pedalando Missal, Coordenador Geral da Etapa e das Inscrições, Paulo Eduardo Paetzold, a organização está preparando brindes especiais para todos os participantes. “Cada participante receberá um brinde simples. Além disso, serão sorteados mais de 40 brindes, dentre eles, três bicicletas aro 29 entre todos os participantes que concluírem os trajetos. O evento está sendo organizado pelo Grupo Pedalando Missal e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Missal”, destaca.


Segundo Paulo Paetzold, Missal é conhecida como a Terra da Deutsches Fest e por isso novidades estão sendo preparadas em um dos pontos de apoio. “Para ajudar os ciclistas a terminarem o trajeto teremos um combustível extra, diferenciais que vão incrementar ainda mais nosso evento. Esta etapa do Cicloturismo também faz parte das festividades alusivas aos 56 anos de fundação de Missal. Convidamos todos os ciclistas para virem à Missal e participar do nosso evento”, finaliza.

Fonte: Guia Misssal

Galeria de fotos

Data: 27/06/2019 - Atualizado em: 27/06/2019 16:00:33 - 4666 visualizações - Missal Notícias

whatsapp
Magrass CCAA Trend Mobile
Logo

Veja o último programa - Programa 40 Minutos | Terça 14/04/2020

Icon Play