Tamanho Família 2019

Polícia Militar apreende explosivos e “miguelitos” em sítio de Diamante D’Oeste

Explosivos podem estar ligados a uma quadrilha que realiza assaltos na região.

whatsapp

Data: 19/07/2018 - Atualizado em: 19/07/2018 18:56:02 - 501 visualizações - Diamante D’Oeste Notícias

Polícia Militar apreende explosivos e “miguelitos” em sítio de Diamante D’Oeste

Na tarde desta quinta-feira (19), a Polícia Militar apreendeu em um sítio em Diamante D’Oeste artefatos explosivos que podem estar ligados a uma quadrilha que realiza assaltos na região. A PM foi acionada por um trabalhador que foi realizar um serviço no local e encontrou alguns objetos desconhecidos, uma caixa de ferro, maçarico e um embrulho com fita isolante.


Atualmente na residência localizada no sítio não há moradores, os policias realizaram mais buscas pelo local, e no forro da casa encontraram um possível artefato explosivo, uma caixa com miguelitos e uma maçarico de solda. O local foi isolado e o esquadrão anti-bombas foi acionado.


Ainda no local foi encontrado um parachoque com a placa de um carro, FRR-0019, o mesmo usado recentemente em um arromabamento a uma relojoaria em São Miguel do Iguaçu, em que dois suspeitos foram presos.


A Polícia acredita que o sítio em Diamante D’Oeste era usado por uma quadrilha de criminosos, que aproveitaram que a casa está vazia para se abrigar após os crimes, esconder itens roubados e até armas e drogas, o caso ainda será investigado.


Arrombamento à relojoaria em São Miguel do Iguaçu


O assalto ocorreu no dia 10 de julho e após uma denúncia anônima no dia seguinte (11), a polícia conseguiu prender quatro pessoas em flagrante. Ao revistarem  as bolsas abandonadas por eles, os policiais encontraram sete relógios, um colete balístico, seis munições calibre 12, três capuzes e blusas, roupas essas idênticas às utilizadas em um arrombamento à uma relojoaria na noite anterior.


Ainda foram localizados três artefatos explosivos, com cordéis detonadores. Em uma área de mata os policiais ainda localizaram um veículo Tempra sem placas, veículo este com as mesmas características do utilizado no furto à relojoaria no centro de São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Portal Costa Oeste

Galeria de fotos

Data: 19/07/2018 - Atualizado em: 19/07/2018 18:56:02 - 501 visualizações - Diamante D’Oeste Notícias

whatsapp
Magrass CCAA Trend Mobile
Logo

Veja o último programa - Programa 40 Minutos | Terça 14/04/2020

Icon Play